Uma adolescente de 13 anos, com três meses de gestação, foi vítima de golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (05), o fato aconteceu no município de Jundiá. A adolescente, Milena Alves da Silva, estava a caminho da escola, quando chegou à porta, foi surpreendida por seu ex-marido, segundo contou a própria mãe da vítima, o crime aconteceu diante de muitos alunos que tiveram que conviver com uma cena lamentável, o homem de 22 anos, aproveitou o momento que sua ex-mulher chegava à escola municipal ‘Pedro Suruary’, e a atingiu com vários golpes de arma branca, uma faca de aproximadamente seis polegadas foi utilizada durante o ataque.
Segundo testemunhas o acusado é seu ex-marido que segundo a mãe da vítima sua filha estava separada há oito dias. Maria José Alves da Silva, disse que o rapaz já tinha ameaçado sua filha, inconformado com a separação. Os golpes atingiram a região do pescoço, perna e o abdome próximo da costela. Na tentativa de se defender a vítima se feriu na mão direita e a faca ficou dentro da barriga, e outra parte fora, segundo testemunhas, o acusado evadiu-se do local a pé com destino ignorado. A polícia foi acionada, mas ao chegar o acusado já tinha se evadido. A guarnição chegou a fazer busca na região, mas até o momento ninguém foi preso.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu com base em Colônia Leopoldina e levada para o Hospital de Joaquim Gomes, quando aqui foi atendida e de imediato o helicóptero do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado para socorrer a vítima, que em estado grave e ainda com a faca dentro do corpo, ela recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Joaquim Gomes. Parentes da vítima acompanharam todo trabalho dos profissionais na tentativa de salvar a vida, ou melhor, duas vidas, já que a adolescente, segundo a mãe estava grávida de três meses de gestação e que o pai era o próprio acusado, que não teve o nome revelado, a mãe reafirmou que a motivação foi por não aceitar a separação, ela disse que sua filha já estava morando com ela e em casa recebeu a notícia.
Não se sabe exatamente quantos golpes a vítima recebeu e ainda no hospital sobre os cuidados dos médicos do Samu e da Unidade, a vítima sofreu uma parada e embora várias tentativas de reanimá-la, ela não resistiu e veio a óbito.
JG Notícias
0 Comentários