Dois dias, e dois homicídios em 2015 na cidade de Joaquim Gomes, ontem, uma mulher foi morta na porta de casa, na rua vizinha, na noite desta sexta-feira (02), a polícia registrou mais um assassinato, dessa vez um adolescente, que foi vítima de cinco tiros, atingindo sua cabeça, perna e peito. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 21 h, quando se ouviu os disparos, mas com medo, ninguém apareceu na rua.
A irmã da vítima, ao ouvir os disparos, saiu e logo percebeu que uma moto saia da porta da casa de seu irmão, onde o mesmo reside com sua mãe, que não estava em casa no momento do crime. José Roberto Sabino dos Santos, 17 anos, estaria em casa, segundo a polícia, a indícios de que ele teria atendido a alguém que chamou pela porta dos fundos, e quando abriu, foi surpreendido com os disparos, e morreu na hora.
José Roberto é conhecido pelo apelido de “Nô”, e a irmã não conhecia o mesmo com nenhum envolvimento, a polícia disse não ter pista dos algozes, pois na rua, todos ficaram calados. A hipótese foi levantada de que o crime tenha ligação com o ocorrido ontem, segundo a polícia não está descartada a possibilidade de resposta à morte da mulher.
O fato aconteceu na Rua Percília Gomes da Silva Rêgo, no bairro João Batista da Hora (Matadouro). As guarnições do Pelopes e da RP estiveram no local, e já cuidaram de acionar o IML e IC para que após a perícia o corpo seja levado para o Instituto Médico Legal em Maceió.
JG Notícias
0 Comentários