Um adolescente de 16 anos foi apreendido sob suspeita de furtar uma quantia de R$ 16 mil de uma idosa que era sua vizinha. Uma equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade deteve o menor durante essa quarta-feira (23).
Segundo as informações, o adolescente teria agido na companhia de um homem maior de idade. A vítima, uma idosa que não terá identidade divulgada, havia realizado um empréstimo no banco e teve o valor furtado pela dupla, que foi flagrada pelo circuito de segurança de casas vizinhas.
De acordo com informações que foram repassadas à polícia, a dupla acusada de praticar o furto foi até uma vaquejada na região, onde gastaram todo o dinheiro furtado. Por isso, a quantia não pôde ser recuperada e devolvida à vítima.
Ainda segundo detalhes, o adolescente é suspeito de participar de vários furtos ocorridos no município. Ele também foi apreendido anteriormente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A apreensão se deu em cumprimento do mandado expedido pelo juiz da Comarca, Alberto de Almeida. A Delegacia da cidade representou pela internação provisória do adolescente.
0 Comentários