Na tarde desta quinta-feira (17) um menor de idade com apenas 16 anos foi assassinado com tiros na região na cabeça quando estava em uma motocicleta na praça de esportes da Travessa Graça Torta, no Benedito Bentes I. O crime foi registrado por volta das 14h30 próximo a um supermercado.
Lucas Alexandrino da Silva foi executado com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. De acordo com policiais da guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar que esteve no local, três tiros eram visíveis. A confirmação da quantidade dos disparos só será possível após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística.
As informações sobre os suspeitos são desencontradas, conforme repassou uma policial à reportagem do Tribuna Hoje. Alguns relataram que a vítima teria sido morta por dois homens a pé. Outros falaram que os suspeitos estariam em um carro não identificado.
Apesar da polícia apurar que a vítima não tinha desavenças, testemunhas declararam que ele teria envolvimento com drogas e que estaria com dívidas.
A mãe do jovem, acompanhada de familiares e amigos, pediu aos policiais para ver o rosto do filho, que já estava coberto por um lençol. O militar liberou e ao levantar rapidamente o lençol a genitora desmaiou. Várias pessoas precisaram ajudar os familiares a removê-la da praça de esportes.
Além do IC, o Instituto Médico Legal foi acionado para a ocorrência. A Delegacia de Homicídios deve ficar encarregada das investigações.
Tribuna Hoje
0 Comentários