Uma adolescente de 16 anos e seu filho de apenas dois anos, ficaram feridos após serem baleados durante uma tentativa de homicídio no Conjunto Pedro Tenório Raposo, na noite da quarta-feira, dia 22, em Murici, interior de Alagoas.
Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local, os autores do crime chegaram à casa das vítimas com a intenção de assassinar o companheiro da menor.
Os bandidos abriram fogo e efetuaram diversos disparos contra o imóvel, mas o alvo principal saiu ileso. A adolescente e seu filho, no entanto, foram atingidos por balas perdidas, enquanto os atiradores fugiram em uma motocicleta.
De acordo com informações da polícia, a criança foi atingida na boca, enquanto a mãe foi baleada no braço. Ambos foram socorridos e levados até o hospital da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes ao local. O companheiro da adolescente conseguiu identificar os atiradores e informou aos policiais o endereço dos autores do crime.
Imediatamente a PM se dirigiram ao endereço informado e localizou dois indivíduos. Um deles teria conduzido a moto e o outro efetuado os disparos.
Ao notar a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas um dos homens foi imediatamente capturado, enquanto o outro pulou o muro do quintal da casa onde estavam e foi encontrado escondido na caixa d’água da residência vizinha.
Um revólver calibre 38 com duas munições, arma supostamente usada no atentado, foi apreendida com a dupla. Os acusados foram levados ao CISP de Murici para os procedimentos legais cabíveis.
0 Comentários