Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta segunda, 2, acusado de assassinar o próprio cunhado a facadas. A motivação para o crime seria o fato de a vítima reclamar com o menor sobre o fato dele estar assistindo um DVD. O crime ocorreu na residência da família, no Vergel do Lago.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) foi acionado após denúncia de tentativa de homicídio em uma residência no Conjunto Virgem dos Pobres.
Chegando ao local, os militares do 1º BPM encontraram a esposa da vítima bastante nervosa e o menor ao lado do corpo. A vítima, que não teve a identidade divulgada oficialmente, morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Geral do Estado.
Em depoimento à polícia, a mãe do menor afirmou que o adolescente sofre de transtornos psiquiátricos, o deve ser confirmado – ou não – mediante realização de exame. O adolescente foi autuado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Fonte: AL 24 Horas
0 Comentários