Um menor de idade foi apreendido nesse domingo, 23, e confessou ter sido o autor do duplo homicídio de um casal no município de Rio Largo, um dia antes. O homem e a mulher, identificados como José Fernando Matias da Silva e Franciele da Silva dos Santos, foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em hospitais diferentes. A motivação dos dois assassinatos ainda não foi esclarecida.
Segundo informações do 8º Batalhão da PM, a equipe realizou diligências na região de Lourenço Albuquerque com o objetivo de localizar os envolvidos no crime. Durante as buscas, os militares tomaram conhecimento sobre o possível paradeiro de suspeitos e se deslocaram até o esconderijo deles.
Ao perceber a chegada dos policiais, o grupo com quatro pessoas correu para lados diferentes na tentativa de confundir a equipe de segurança. Porém, três delas foram capturadas. Então, após questionamentos, o adolescente disse que havia matado o casal e indicou onde a arma foi deixada.
A polícia esteve no endereço citado e encontrou mais duas pessoas, suspeitas de tráfico de drogas. O revólver de calibre 38 estava com um dos homens, e ambos teriam cometido um outro homicídio anteriormente, com a mesma arma de fogo.
Além disso, eles estavam com pequena quantidade de maconha e de crack, e com balança de precisão, embalagens para o entorpecente e com aparelho que é usado como triturador de drogas. A dupla também foi flagrada com seis munições e R$ 166 em espécie, dinheiro oriundo do tráfico.
Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia e a polícia registrou autuações por crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O duplo homicídio – Um homem e uma mulher foram vítimas de tiros e morreram depois de serem resgatados no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, nesse sábado (22). O caso foi registrado pela Polícia Militar como duplo homicídio.
O pai da mulher identificada como Franciele da Silva dos Santos disse aos militares que a vítima foi baleada na cabeça e logo foi intubada ao receber os primeiros socorros. Porém, ao passar pelos hospitais Ib Gatto Falcão, na mesma cidade, e Geral do Estado, em Maceió, ela não resistiu aos ferimentos.
O homem destacou que o genro, José Fernando Matias da Silva, ainda poderia estar com vida dentro do imóvel e a polícia o encontrou com lesões no abdômen, causadas pelos tiros. Ele foi colocado em um carro e levado ao hospital, porém também não resistiu.
0 Comentários