Três suspeitos na morte do sargento José Cícero Santos Monte morreram na noite desse sábado (26), no município de Viçosa, após trocar tiros com a Radiopatrulha. De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados reagiram a uma abordagem policial, recusaram-se a se render e atiraram contra as guarnições da PM, tentando fugir.
Por causa da atitude dos suspeitos, equipes da Radiopatrulha reagiram e os três morreram na hora. Ainda de acordo com a PM, os acusados tinham extensa ficha criminal, principalmente por tráfico de drogas. Eles foram identificados como Daniel Henrique da Silva, conhecido como “Quiquinho”; Ayran, vulgo “Mala”; e Eronildo, também conhecido como “Mala”.
A PM afirma que com cada um deles foi encontrado um revólver. O calibre das armas e a identificação completa dos suspeitos será averiguada quando as equipes policiais retornarem a Maceió.
Segundo o comando da PM, a ação foi resultado de levantamentos feitos em Viçosa e Cajueiro pelo Serviço de Inteligência da corporação, após denúncias anônimas recebidas pelo Disque Denúncia, que funciona pelo telefone 181. Depois da confirmação das informações, a PM montou uma operação conjunta envolvendo o Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) e a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na região.
O sargento Monte foi assassinado na última sexta-feira (25), no Conjunto Carminha, próximo ao Complexo Benedito Bentes, enquanto fazia escolta para uma empresa distribuidora de bebidas. Após deflagrar tiros contra o sargento, os bandidos levaram a arma que estava em posse do militar e fugiram do local.
Gazeta Web
(fotos: Cortesia ao Marechal Notícias)
manda os direitos humanos pra cas dos bichinhos confortar as familias desses ratos