Mais dois acusados de participar do atentato que vitimou o advogado Marcos André de Deus Félix, em Marechal Deodoro, devem se apresentar ao delegado Jobson Cabral nesta segunda-feira (31), conforme informado pelo advogado da dupla.
Juarez Tenório, conhecido como Júnior Tenório, que teria conduzido o carro com os bandidos até o local do crime, e a namorada dele, Maria Flávia dos Santos, mulher que, segundo as investigações, viabilizou o contato dos mandantes com os criminosos, já tiveram a prisão preventiva decretada e estão sendo procurados pela polícia.
Segundo o delegado Jobson Cabral, o casal deve comparecer à Delegacia de Marechal Deodoro para se apresentar às 9h. Com eles, serão entregues o veículo Corsa Classic de cor bege e de placa INO–6203/Marechal Deodoro, que teria sido entregue pela proprietária da pousada, um dia depois do crime, para que Maria Flávia viajasse até o Rio Grande do Sul, e um cartão de crédito pertencente a Janadares, que bancaria a viagem.
Júnior Tenório e Maria Flávia são os únicos que faltam ser presos. Caso eles se entreguem, o caso fica elucidado e todos os participantes do crime, presos. “Todos eles já estão com as prisões preventivas decretadas diante das circunstâncias em que o atentado ocorreu”, diz o delegado.
Segundo relato dos acusados, o crime foi encomendado por R$ 2 mil pelo casal Janadares e Sérgio Sfredo, que são proprietários de uma pousada no Francês e estão recolhidos no Sistema Prisional. Além deles, também já foram presos Álvaro Douglas dos Santos, conhecido como Alvinho, e Elivaldo Francisco da Silva, o Vado, que confessaram ter atirado no advogado.
O crime aconteceu no último dia 14, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O advogado Marcos André de Deus Félix foi internado e morreu no Hospital Universitário (HU) no último dia 27.
Fonte: Gazeta Web
Prisão para esses bandidos de merda. Eles tem que pagar pelo q cometeram, tenho pena dos pais que não mandam esses infelizes fazer o que fizeram. Que morfem na cadeia que é o lugar deles. Vão trabalhar dignamente bando de vagabundos, tirar a vida de uma pessoa que trabalhava dignamente e vem uns vermes desses e fazem isso, em troca de uns míseros 2.000.00 reais, nem que fosse por muito dinheiro, nunguem tem o direito de tirar a vida de ninguém. Mais o que é de voces está guardado, que comam vcs vivos na prisão, aí vcs vão vê se doe qd meterem uma bala na cabeça de cada um. Filhos de satanás!