Ação tem o objetivo de coibir a criminalidade na região e cumprir cerca de 37 mandados de prisão e 53 de busca e apreensão
Uma mega operação integrada está sendo realizada em Arapiraca e em toda a região, na manhã desta quarta-feira (15), no intuito de coibir a criminalidade na região e cumprir cerca de 37 mandados de prisão e 53 de busca e apreensão. De acordo com as primeiras informações, quatro acusados de homicídios, além de tráfico de drogas, reagiram, foram baelados e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.
Em Arapiraca, a área central da ação está sendo o bairro Valentim e o intuito é prender também os suspeitos na chacina que deixou três mortos no último domingo (12), na Rua Antônio Felix da Silva, no bairro Cacimbas. Outras três pessoas foram detidas e estão sendo ouvidas na Central de Polícia Civil da cidade.
A operação está sendo realizada por policiais civis e militares, com o apoio do diretor da Deic, Mário Jorge, assim como do helicóptero Falcão 4, que está auxiliando nas buscas e abordagens.
O número de presos ainda não foi informado pela Segurança Pública de Alagoas (SSP), mas já sabe-se que todos serão encaminhados para Maceió. A operação continua no bairro Manoel Teles.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. A operação tem por objetivo prender suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos.
O delegado disse ainda que não pode dar informações sobre a operação, mas adiantou que haverá uma entrevista coletiva na cidade, onde os detalhes serão apresentados.
A ação também conta com a participação do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio e do delegado Geral da da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Já é Notícia
0 Comentários