Na madrugada desta terça-feira, 30, a Polícia Judiciária de Pirassununga/SP prendeu em uma residência localizada na vila São Pedro, zona leste um indivíduo que se encontrava foragido do Estado de Alagoas, onde responde a três processos por homicídios.
No final da madrugada desta terça-feira, 30, os policiais civis Domingos, Adriano, Thiago, Mackarengo e o GCM Orestes organizaram uma “Operação” batizada de “Madrugada Fria”, onde depois de dias de investigações, isto devido a uma denúncia, cercando um imóvel no bairro acima mencionado onde conseguiram prender o indivíduo Clenio Cordeiro Pereira, o qual há tempos se encontrava refugiado na casa de uma irmã no município.
Clenio não teve tempo de reação, sendo detido e algemado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde foi feito contato com a Polícia Civil da cidade Marechal Deodoro/AL que confirmou que o indivíduo preso estava sendo procurado pela Justiça daquele daquela cidade por estar respondendo a três processos por três homicídios cometidos.
Durante sua prisão, os policiais encontraram certa quantia de maconha e deverá responder por Porte Ilegal de Droga.
Agora, então foragido, será transferido para um CDP da região, onde aguardará a Divisão de Capturas do Estado de Alagoas para ser conduzido ao município de Marechal Deodoro.
O município de Marechal Deodoro, segundo o censo do IBGE de 2010 é de 45.994 habitante e fica a cerca de 31 km da capital Maceió.
Por telefone, o policial civil Augusto da cidade de Marechal Deodoro/AL, conversou com o radialista Ademir Naressi durante apresentação do Programa Jornalístico A Voz do Povo, levado ao ar na terça-feira, 30, pela Rádio Piracema FM – 94,7.
De acordo com o policial Augusto, o qual agradeceu os policiais civis de Pirassununga/SP pelo empenho em localiza-lo e efetuar sua prisão, isto devido ter tido sua prisão preventiva decretada pela Justiça Alagoana. “Ele está indiciado em dois homicídios, um ocorrido em Dezembro de 2016 e outro em Janeiro deste ano”, disse o policial. “Clenio, conhecido no mundo do crime como “Chiquinho” está sendo investigado em outro assassinato e pertence uma Facção Criminosa do Estado” falou o policial.
Clenio que estava escondido na casa de uma irmão no bairro de vila São Pedro é bastante conhecido nos meios policiais, pois, segundo o policial, o mesmo quando adolescente já era envolvido no mundo do crime, onde participou de roubos e do tráfico de drogas.
Fonte: www.reporternaressi.com.br
era bom que matasse esse miserável