Foi preso, no Povoado Jequiazinho, zona rural do município de Campo Alegre, o homem acusado de matar a ex-esposa e ferir, a tiros, a filha da vítima, na tarde desta terça-feira (28).
Jorge Caetano da Silva, vulgo ‘Chiquinho’, foi preso por militares do Pelotão de Operações Especiais(Pelopes), da 1ª Cia Independente, após reagir à prisão e atirar contra os policiais, que revidaram e alvejaram o acusado no braço, mas o tiro transfiquissou e atingiu o tórax.
O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital de Campo Alegre, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao hospital.
‘Chiquinho’ matou, com um tiro na cabeça, a ex-esposa, Roseane Elias da Silva, de 35 anos e feriu, também com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, a filha da vítima, a jovem Crislane Elias Alexandre, de 18 anos.
A prisão de ‘Chiquinho’ aconteceu após uma ação rápida da polícia, poucas horas após o crime. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas, supostamente a arma usada pelo criminoso para matar a ex-esposa e atirar na filha de Rose.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários