Um acusado de roubo de motocicletas e de gado na zona da mata alagoana foi morto com vários disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 27. Outra pessoa também foi baleada e foi socorrida. O homicídio e a tentativa ocorreu em uma área de matagal, nas imediações de uma fazenda na cidade de Santana do Mundaú.
De acordo com a supervisão do 2º Batalhão de Policiamento Militar, a vítima fatal foi apenas identificada como ‘Tourinho’ e que ela tem passagem pela polícia, além de ser suspeita de roubo de motocicletas e de gado na região. Ela foi atingida por vários disparos e não resistindo morreu no local, antes do socorro.
Já a segunda vítima fatal foi identificada apenas como Fofo. Ela também foi atingida por disparos e foi levada para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado.
O supervisor disse ao Alagoas24horas que ainda é desconhecida a autoria e as motivações do crime. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
AL24hs
0 Comentários