A Polícia Militar de Alagoas, em apoio a uma operação deflagrada pela Polícia Civil sob o comando do delegado-geral Carlos Alberto Reis, prendeu na madrugada desta segunda-feira (29), o suspeito de matar o sargento da PM baiana Gutemberg Sacramento de Araújo Silva, assassinado a tiros em Maceió no último sábado.
Diogo Melro Alencar confessou o crime. e foi preso em casa, no conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, no bairro de Cruz das Almas. Ele foi reconhecido pela motocicleta e um par de tênis que estava usando no momento em que cometeu o homicídio. A polícia confirmou que Diogo é viciado em drogas e tinha passagem pelo sistema prisional, de onde saiu em 18 de setembro.
Quando estava em liberdade, o acusado foi conduzido a uma clínica para dependentes químicos na cidade de Marechal Deodoro, onde passou por um curto tratamento e deixou o local, voltando a cometer assaltos. Um deles vitimou o policial militar na manhã do sábado (27), no bairro de Ponta Verde.
O caso
O PM estava de férias em Maceió para as festas de final de ano e seguia por volta das 06h00 da manhã para dar um mergulho na praia de Ponta Verde, quando foi abordado nas imediações da Rua Desportista Humberto Guimarães pelo criminoso.
Gutemberg reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o assaltante, quando foi ferido com um tiro no abdômen.
Com informações
senhores quem quiser a credita nessa estoria de recuperação para vagabundo e só perca de tempo recuperação de bandido e bala ou cadeia se nossa justiça fosse outra mais no Brasil não temos justiça temos um palhaçada em forma de justiça