Um homem acusado de participar de um duplo homicídio ocorrido em outubro de 2020, no Povoado Carié, em Canapi, foi preso no último domingo (18) durante uma abordagem de rotina do batalhão rodoviário de Minas Gerais. A abordagem a um veículo KA de cor preta ocorreu em um trecho da rodovia MG 050, em Piunhi.
O condutor do veículo, de 39 anos, suspeito de duplo homicídio, apresentou aos militares o documento de um homem de 38 anos, mas acabou confirmando que comprou o documento por R$ 2 mil no estado de São Paulo.
Em consulta ao sistema, os militares constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mata Grande, pela acusação de duplo homicídio na cidade de Carié. Além de cumprir o mandado de prisão expedido em Alagoas, o acusado foi autuado por falsidade ideológica e conduzido à delegacia da cidade, de onde deverá ser recambiado para Alagoas.
O CRIME
No dia 10 de outubro de 2020, pai e filho estavam em um bar, onde celebravam a maioridade do adolescente de chegaria no dia seguinte. Tudo transcorria normalmente, até que os assassinos chegaram ao local e abriram fogo contra as vítimas. Cícero de Dão, de 49 anos, morreu no local do atentado. O adolescente chegou a ser encaminhado ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. RELEMBRE AQUI.
0 Comentários