A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (2), o acusado de matar a golpes de faca a esposa, identificada como Lucineide de Jesus, de 56 anos. O crime ocorreu no fim de abril, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia de Delmiro Gouveia, os agentes apreenderam uma faca e uma espingarda. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e está sendo apontado como autor do feminicídio.
Ainda segundo o delegado, o homem contou o local onde a vítima foi esfaqueada e informou que usou uma carroça para levar o corpo até o local onde foi desovado. O cadáver de Lucineide – que estava desaparecida há pelo menos cinco dias – foi encontrado no meio de uma área de caatinga.
O acusado foi abordado pelas equipes, quando estava dentro de um estabelecimento com uma espingarda e acabou confessando a autoria do crime.
Após a prisão, o suspeito do feminicídio foi levado o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação que culminou na prisão do autor do crime foi realizada pela Polícia Militar e Civil.
0 Comentários