Cristiano Messias Gomes da Silva, é acusado de matar com requintes de crueldade Alexandre Dias de Oliveira em agosto de 2015.
Um homem acusado de matar e esconder o cadáver dentro de um guarda-roupa vai a júri popular na quarta-feira (8), às 9h, no Fórum de Marechal Deodoro. A sessão será conduzida pela juíza Luciana Josué Raposo Lima Dias.
O réu, Cristiano Messias Gomes da Silva, é acusado de torturar e matar Alexandre Dias de Oliveira em agosto de 2015. O corpo da vítima foi encontrado seminu dentro do guarda-roupa.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), no dia do crime o acusado estava em sua casa, no povoado de Massagueira, bebendo na companhia da vítima, que teria se insinuado para Cristiano Silva e tentado abraçá-lo.
A denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) diz que os dois começaram a brigar e logo após Silva agrediu e asfixiou Oliveira até a morte.
O réu será julgado por homicídio triplamente qualificado [motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima], além de ocultação de cadáver.
G1/AL
0 Comentários