A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão, no começo da noite desta terça (9), do acusado de invadir uma empresa, estuprar uma funcionária que estava abrindo o local e de roubar equipamentos eletrônicos. O caso foi registrado na manhã da segunda (8) no bairro do Farol e a fuga foi registrada por câmeras de segurança.
O suspeito, de 39 anos, foi localizado e preso no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Na sequência, os policiais civis seguiram até a casa dele, onde apreenderam as roupas utilizadas no momento do crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso por furto e violência doméstica.
“A vítima disse que foi abordada quando entrava no seu local de trabalho, e que o autor do crime utilizava uma faca peixeira. Contou que o infrator praticou violência sexual, subtraiu objetos da loja e saiu em fuga, mantendo a vítima trancada em uma das salas do estabelecimento”, relatou o delegado Thiago Prado, que responde pela Delegacia de Roubos da Capital. RELEMBRE O CASO AQUI.
Depois de preso, o infrator foi conduzido para a Delegacia de Roubos, no bairro de Mangabeiras, e autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado, pelo uso de arma branca e estupro, que é considerado crime hediondo. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.
0 Comentários