Uma troca de tiros entre policiais e um suspeito de homicídio, ocorrida nesse domingo (8), terminou em morte na zona rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Antônio Conceição da Silva, de 37 anos, conhecido como Boião, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele era suspeito de matar o sogro a tiros.
Policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e militares do Pelopes, comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcante, haviam saído em diligência, nesse domingo, para efetuar a prisão do acusado. Ao perceber a presença da polícia, Antônio atirou contra os policiais. Na troca de tiros, o acusado foi atingido e morreu no local.
Antônio Conceição era acusado de homicídio qualificado. Ele matou a tiros o próprio sogro, o ancião Antônio Pereira de Araújo, de 68 anos, no último dia 18 de fevereiro, no município de Água Branca. De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, “Boião” era uma pessoa de alta periculosidade e já havia matado outro homem, no mesmo município, além de ter cumprido pena por homicídio qualificado.
“Ele teve um desentendimento com a esposa, que foi para a casa do pai. Ao chegar lá, ‘Boião’ matou o sogro a tiros. Solicitamos à Justiça a prisão preventiva dele. Ao tomarmos conhecimento de que ele estava escondido em uma mata, na localidade denominada Tapaterra, fomos até lá para cumprir o mandado e prendê-lo. Infelizmente, ele atirou nos policiais, que reagiram”, disse o delegado regional.
Rodrigo Cavalcante disse ainda que um revólver calibre 38, com o qual “Boião” atirou nos policiais foi o mesmo que ele utilizou para matar o sogro. A arma de fogo foi apreendida, juntamente com uma faca peixeira que estava com ele.
Gazetaweb
Menos uma lástima no convívio da sociedade, parabéns aos policiais que tiraram de circulação uma alma ruim, vai pro inferno satanás.