Um jovem de 18 anos foi espancado até a morte na noite desta terça-feira (26) após ter sido acusado estuprar e assassinar uma menina de 14 anos. Moradores da Favela Sururu de Capote, no Vergel do Lago, encurralaram o acusado e golpearam Jefereson de Sousa Ramalho com chutes, socos, pedradas e pauladas.
A maior parte das lesões foram feitas na cabeça de Jefereson que morreu no local antes de receber socorros médicos. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Na versão de moradores repassada à polícia, Jeferson estava visivelmente drogado e ele mesmo teria confessado o estupro seguido de assassinato. Ao encontrar o corpo de menina – que não teve o nome divulgado pela polução – a comunidade se revoltou e acabou fazendo ‘justiça’ com as próprias mãos.
Pelo modo como o corpo foi encontrado a polícia acredita que Jeferson também tenha sido afogado.
Sobre o crime supostamente cometido por Jeferson, a polícia não divulgou detalhes. Os homicídios de Jeferson e da adolescente serão investigados pela DH.
AL24hs
0 Comentários