Uma ocorrência inusitada chamou a atenção de policiais no início da noite deste domingo (24). William Maxuel Santos da Silva foi conduzido à Central de Polícia, no Prado, para ser autuado por desacato e, durante a revista, foram encontradas quatro munições de revólver calibre 380 em seu ânus.
Durante a tarde, militares receberam um chamado de atropelamento no bairro da Jatiúca. Ao chegar ao local, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer a vítima, de nome não informado, mas identificada como a esposa de William. Ela foi atingida por um veículo Hilux, de cor e placa não identificadas. Revoltado com a demora da ambulância, o acusado começou a discutir com os policiais e ainda contou com a ajuda da vítima, que se levantou e brigou com a guarnição.
Após a discussão, a vítima – ferida na cabeça – foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, e o esposo, levado à Central e autuado por desacato a autoridade.
Durante uma revista, os agentes encontraram quatro munições dentro do ânus do acusado. “Fomos embora, mas, com pouco tempo, retornamos à Central. Ele acabou autuado novamente; agora, por porte ilegal de arma”, confirmou o soldado PM Lucas.
Outros casos
A polícia também registrou – através de denúncia anônima – mais dois casos de porte ilegal de arma. José Henrique e Diógenes foram pegos em flagrante portando armas de fogo no bairro do Reginaldo.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários