Militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) prenderam na manhã desta terça-feira (7) um suspeito de armar emboscada para assaltar funcionários do polo industrial de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. Segundo os trabalhadores, eles eram sempre surpreendidos ao chegar para trabalhar. Os assaltantes atravessavam um veículo na via e abordavam as vítimas, roubando pertencentes pessoais.
Nas primeiras horas de hoje, no entanto, a ação criminosa foi frustrada pelos militares do BPtran, que conseguiram prender um dos suspeitos. Outros dois acusados conseguiram fugir ao cerco policial. Os militares ainda conseguiram recuperar um veículo Agile de cor cinza, com queixa de roubo.
Ao ser preso, o suspeito deu o nome de Geovane Santana Barbosa, de 19 anos. Contudo, após depoimento, ele confessou se chamar na verdade Igor Santana Barbosa, de 24 anos, que responde a vários processos de roubo majorado, posse de drogas, e que estava sendo monitorado eletronicamente.
O suspeito, no entanto, teria rompido a tornozeleira para voltar a cometer crime. O acusado e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos de praxe.
0 Comentários