José Raimundo da Silva Neto, de 18 anos, acusado de disparar contra o pai de um aluno durante o assalto a um veículo Prisma, no bairro do Antares, em Maceió, teve a prisão decretada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Ele foi localizado e detido no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da Capital.
Leia mais: Assalto na porta de escola termina com pai de aluno baleado
De acordo com as investigações, José Raimundo é o responsável por atirar contra a vítima e roubar o veículo Prisma com mais dois integrantes. Após a prisão, o acusado foi conduzido pelos policiais para a sede da DRFVC, onde confessou o crime.
Os outros dois participantes do crime já foram identificados. São eles: Gilberto Ferreira, de 18 anos, preso no dia 15 de junho após denúncias anônimas através do número 181 e um adolescente, de 15 anos, que já foi apreendido e conduzido para a delegacia da Criança e do Adolescente.
Na delegacia, Gilberto também confessou o crime e ainda afirmou que os disparos foram efetuados por José Raimundo.
Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Colombelli, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital.
‘Com a prisão do investigado o caso está devidamente esclarecido e com todos os envolvidos maiores de idade presos”, disse o delegado.
O caso
Assaltantes abriram fogo contra o veículo do pai de um aluno de uma escola localizada no bairro Antares. As imagens da ação foram captadas pelas câmeras de segurança da escola e mostram quando o homem entra em seu veículo, um Prisma prata, logo após deixar o filho na escola.
Em seguida, três homens são vistos andando na rua e quando se aproximam do carro um deles saca uma arma e abre fogo. O motorista chega a parar o veículo e sai correndo na tentativa de escapar dos tiros.
Ele acabou sendo baleado de raspão no braço. O trio de assaltantes fugiu levando o veículo.
Confira o vídeo:
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários