Do Alagoasweb
Pouco mais de 24 horas após registrar um homicídio no loteamento Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos, equipes da 1ª Cia de Polícia Militar voltaram as rua do loteamento para mais uma ocorrência de crime.
Um jovem de 24 anos, identificado por Jackson Antonio Monteiro, vulgo ‘Caroço’, caminhava em via pública quando foi atingido por disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça.
O rapaz, com diversas passagens pela polícia, acusado em crimes de homicídio, tráfico de drogas, assaltos e roubos, morreu antes da chegada do Samu, que foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
‘Caroço’ era um dos envolvidos na morte da jovem Damares Josiele, morta e enterrada em uma cova rasa, relembre o caso: Jovem encontrada morta em Marechal é de São Miguel dos Campos
O crime, segundo informações de testemunhas, foi cometido por dois homens em uma motocicleta, que não teve a placa ou modelo identificado, “já se aproximaram da vitima atirando”, declarou uma testemunha.
Uma guarnição do Pelopes, que realizava patrulhamento no bairro chegou rápido ao local, mas os criminosos conseguiram escapar tomando destino ignorado.
A Polícia Militar informou que já solicitou os trabalhos do IC e IML.
Veja outros casos em que o rapaz esteve envolvido:
Dois assaltantes de São Miguel dos Campos são baleados durante assalto a lotérica em Maceió
‘Caroço’ é preso armado com CNH e RG falsificados durante festa do trabalhador
É bíblico,com o ferro que tú feres,tú também serás ferido.Infelizmente a cada dia que passa o homem se afasta de seu criador,Deus.Lembro-me muito bem desse caso,uma jovem linda,seus pais evangélicos,e ela se meteu com outros da sua iguala,e terminou sobrando prá ela.A vida nos oferece dois caminhos; o do bem,e o do mau.Os que opitam para o mau,é muito fácil entrar,mas depois que se envolvem com parceiros e aprontam alguma coisa ilícita,na hora do vamos ver,termina sobrando prá si próprio.