A mulher que já foi apontada pela Polícia Civil de Alagoas como a maior traficante de Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana, foi assassinada a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 31, na Praia do Francês. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, Juliana Monteiro da Silva, 31, estava na companhia do marido, quando três elementos chegaram ao local, mandaram o homem se afastar e atiraram contra ela.
A mulher, que estava usando tornozeleira eletrônica, chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde entrou em óbito. Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Em junho de 2014, Juliana fora presa durante operação da Polícia Civil e apontada como a maior vendedora e distribuidora de maconha do Litoral Sul. Apesar do título, no dia da sua prisão a mulher foi flagrada com apenas 300 gramas de maconha.
O assassinato de Juliana deverá ser investigado pelo delegado Thiago Prado, titular de Marechal Deodoro. O marido de Juliana, que não teve a identidade divulgada, deverá prestar depoimento à polícia.
Do AL24hs
0 Comentários