O trabalho incansável dos policiais militares da 5ª Companhia Independente sediada na cidade de Marechal Deodoro e que atende também o município de Barra de São Miguel, vem surtindo um efeito positivo, apesar das limitações e do pouco efetivo.
No final da tarde desta segunda-feira (10), a guarnição Barra 2 conseguiu tirar de circulação Rafael Ferreira Cavalcante, 27 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cotó”.
De acordo com as informações repassadas a polícia, Rafael teria este apelido porque mutilou o próprio braço, na tentativa de conseguir o auxílio invalidez do INSS.
Ele foi detido após denúncias anônimas que chegaram aos militares de plantão na cidade de Barra de São Miguel. A prisão de “Cotó” se deu na Fazenda Andorinha, mesmo local onde o Cabo PM José Wellington da Silva, foi executado durante um assalto a van.
Com ele os policiais da 5ª Cia conseguiram recuperar uma motocicleta Sundonw Web, roubada no dia anterior na cidade de Arapiraca e uma espingarda de fabricação artesanal.
Terror das Andorinhas
Um outro comparsa de Cotó, identificado pelo apelido de Arizona, também foi preso pela PM na mesma ação. Ambos são considerados o “terror”da Fazenda Andorinha na Barras de São Miguel.
Os moradores da zona rural temiam os dois. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia em Maceió e autuados em fragrante.
Atualizada as 22:20 horas
O mesmo foi autuado em fragrante na Central de Polícia em Maceió.
Parabêns a polícia pela prisão desses dois comparsas,
manda esses salafrários pro inferno.
eu soulinda