Agentes do 17º DP deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Desembargador Washington Luiz, após decisão colegiada unânime da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e prenderam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira dia 11 de julho de 2023, um homem de 32 anos de idade, acusado de estuprar uma mulher de 40 anos de idade, em uma morta próxima a entrada de Marechal Deodoro.
O CRIME
No dia 17 de abril de 2023, por volta das 02:00hs a vítima estava saindo de um bar onde estava com 02 amigos e estava indo em direção a sua casa, quando passou a ser acompanhada pelo acusado que disse que a levaria para casa, o que foi negado pela declarante, porém o acusado continuou a seguindo e ao chegar próximo a uma mata na entrada da cidade a atacou e fez sexo sem seu consentimento em seguida ainda a agrediu com socos e pontapés. A vítima se fingiu de morta e o acusado deixou o local. Após algumas horas a declarante conseguiu chegar no Hospital de 24 horas do município onde ao chegar no local se deparou com o acusado que foi preso em flagrante delito.
A PRISÃO
Após tomar ciência do Mandado de Prisão os agentes do Departamento de Capturas do 17º DP, realizaram uma operação e conseguiram prender o acusado em uma escola que estava servindo com abrigo para as vítimas da cheia da cidade de Marechal Deodoro.
O Homem já responde por diversos crimes entre eles Roubo a coletivo, Arrombamento a residência, Arrombamento a casa comercial,Tentativa de Latrocínio (roubo seguido de Morte), e estupro.
0 Comentários