Agentes do Departamento de Capturas do 17º DP, montaram uma operação para prender um homem de 27 anos de idade que havia praticado roubo a mão armada na praia do Francês em Marechal Deodoro.
O CRIME
No dia 30 de junho de 2023, por volta das 16h00, as vítimas estavam na porta de um restaurante na Rua Maresia, na Praia do Francês, quando dois homens em uma moto, portando arma de fogo, anunciaram um assalto e levaram o celular das vítimas, que reconheceu um dos autores e em seguida a dupla tomou destino ignorado.
PEDIDO DE PRISÃO
Diante do fato, as vítimas procuraram a delegada Liana Franca denunciaram o ocorrido e um inquérito Policial foi aberto, pedindo a Justiça a prisão dos autores. A Juíza Fabiola de Melo Feijão da Comarca de Marechal Deodoro acatou o pedido e expediu um Mandado de Prisão em desfavor do acusado
A PRISÃO
De posse do Mandado, o Chefe de Operações do 17º DP Antônio Augusto, montou uma operação foi desencadeada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira dia 12 de julho de 2023, onde se deslocaram para o Povoado Malhadas em um local remoto e de difícil acesso e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado para o CISP da cidade para aguardar a Audiência de Custodia e encaminhar o mesmo para o Sistema Prisional do Estado
ANTECEDENTE
O preso é acusado de matar o motorista de aplicativo José Valmir da Silva Calado de 29 anos de idade no dia 28 de janeiro de 2018. O motorista José Walmir da Silva Calado, foi encontrado pela polícia em um canavial na cidade de Marechal Deodoro. Calado havia sido encontrado sem nenhum documento de identidade.
O motorista, era cadastrado em um aplicativo de transporte particular de passageiros, desapareceu na noite de domingo (28), após sair de casa para trabalhar com um veículo Voyage branco, placa OHF-7667.
A empresa responsável pelo aplicativo informou à família que ele desapareceu após deixar uma passageira no bairro do Tabuleiro, na parte alta de Maceió.
“Ele foi encontrado por volta das 10h40, ferido com um tiro, mas respirando.
0 Comentários