A Polícia Civil de Alagoas vai representar pela prisão dos dois homens acusados de praticar um atentado contra um homem, uma mulher e um adolescente dentro de uma casa localizada no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
O atentado aconteceu no final da noite do último domingo (5), quando dois suspeitos armados invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma mulher de 41 anos foi atingida e morreu antes que pudesse receber socorro médico. Um homem de 35 anos também foi baleado, mas foi socorrido em estado grave até o Hospital Geral do Estado (HGE). Um adolescente, que também estava na residência, se escondeu no banheiro durante o atentado e conseguiu escapar ileso.
O homem, que sobreviveu ao atentado, recebeu alta da unidade de saúde e conseguiu identificar os dois suspeitos de praticar o crime. Diante dos relatos da vítima, a PC informou que irá representar pela prisão dos autores dos disparos.
De acordo com as informações do Chefe de Operações do 17º DP, de Marechal Deodoro, o policial civil Antônio Augusto, a motivação para o crime seria um acerto de contas envolvendo as vítimas e os assassinos.
0 Comentários