Os agentes do 17º Distrito Policial já identificaram o suspeito de assassinar o adolescente de 17 anos, Riquel Kaue dos Santos Silva, na última segunda-feira, 04, no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Informações do 17º DP dão conta que o autor do homicidio também é menor de idade e era amigo de infância de Riquel Kaue.
Nas investigações, a PC/AL descobriu que o assassinato foi motivado pelo fato da vítima ter quebrado, no último fim de semana, a porta de uma residência. Por conta da situação, os amigos iniciaram uma discussão, que acabou com a morte de Riquel Kaue.
Desde o dia do crime, os agentes do 17º DP realizam diligências a fim de levantar informações sobre o caso. A mãe do acusado e outras testemunhas estiveram nesta quarta-feira, 06, no Cisp de Marechal Deodoro para prestarem depoimento sobre o homicídio.
No início da semana, Riquel Kaue morreu após ser atingiu por três tiros nas costas. O corpo foi localizado trás de um restaurante localizado no Povoado Massagueira. No dia do crime, o Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Na cena do crime, a Polícia Científica realizou os levantamentos com o intuito de encontrar vestígios que ajudassem na elucidação do crime. O corpo foi levado ao IML e liberado para sepultamento.
Lamentavel como cada vez mais os adolecentes estao mais vulneráveis em possuir arma…um caos numa sociedade onde o crime predomina…sem cultura alguma é um geração de fim de mundo….
Batizado com um crime nas costas taí, mais um em nossa interminavel lista de jovens perdidos no crime…
😓