Na tarde desta segunda-feira dia 19 de junho de 2023, agentes do 17º DP, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Marechal Deodoro em desfavor de um homem de 36 anos, acusado de descumprir uma medida Protetiva de Violência Doméstica no Conjunto Gislene Matheus
Em novembro de 2022, o acusado havia sido preso em flagrante delito após ter agredido fisicamente sua companheira. O mesmo foi posto em liberdade na audiência de custódia, porém o Poder Judiciário emitiu uma Medida Protetiva onde o acusado não poderia se aproximar da vítima.
Tempos depois, o acusado começou a invadir a residência da vítima no intuito de ter relações sexuais com a mesma. A vítima procurou novamente a Justiça e foi expedido o Mandado de prisão contra o mesmo.
O acusado foi preso quando chegava em sua casa e levado para o CISP de Marechal Deodoro, onde aguardará a Audiência de Custódia para saber se responderá em liberdade ou será encaminhado para o Sistema Prisional do Estado.
0 Comentários