Uma menina de oito anos teve o cabelo cortado dentro de ônibus escolar. O fato aconteceu no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A mãe da criança fez a denúncia nas redes sociais e mostra o cabelo da filha cortado em um vídeo.
Segundo a denúncia, o cabelo da menina foi cortado quando ela voltava da escola, entre a unidade escolar e o Conjunto Antônio Lins, onde ela mora.
Segundo a mãe, a menina não revelou a identidade da pessoa que cortou sue cabelo, está amedrontada e disse que não quer mais ir a escola. A mãe afirma ainda que procurou a escola, que não teve a atenção devida e que vai procurar o Conselho Tutelar para resolver a situação.
A Secretária de Educação de Rio Largo divulgou nota informando que está apurando o caso e afirmou que há monitores nos ônibus escolares.
Leia a íntegra da nota:
“A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que está apurando o fato mostrado na reportagem e que todos os ônibus escolares do município possuem monitor escolar para levar os alunos com segurança até as unidades de ensino. Salientamos ainda o compromisso com os alunos da rede municipal, e reiteramos a disposição da equipe da Semed para solucionar o ocorrido junto à família”.
Veja o vídeo:
0 Comentários