
Presidente do Grupo Gay de Alagoas informou sobre a morte da travesti por meio das redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma travesti foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (2) no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo o Grupo Gay de Alagoas (GGAL), essa foi a 12ª morte de vítima LGBTTT, sigla usada para designar gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros, transexuais ou travestis, registrada em 2017.
A vítima, identificada como Manuel de Melo Junior, 26, era conhecida como Mary Montilla.
Ainda segundo o GGAL, a travesti foi perseguida por dois homens depois de sair de um bar no bairro São Cristóvão. Ela foi atingida por golpes de faca no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) confirma as informações e diz que as equipes do órgão e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas ao local por volta das 4h da manhã, para recolher o corpo e fazer os primeiros levantamentos do caso.
Os suspeitos fugiram logo após o crime. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro deles.
Mary Montilla foi a 4ª travesti assassinada em Alagoas neste ano. O levantamento feito pelo GGAL mostra também que a maioria das mortes ocorridas em 2017 foram no interior do estado.
Fonte: G1
0 Comentários