Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (4), no município de Girau do Ponciano, na região Agreste de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.
Segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 15h30, em um posto de combustíveis localizado em um trecho da rodovia AL 115.
A PM relatou que uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia de que dois suspeitos estariam com drogas em um posto de combustíveis.
Ao chegaram ao local, os policiais encontraram os dois suspeitos em dois veículos diferentes. Um deles estava em carro Hyndai HB20, de cor preta e placa FHE5A17 e o outro em uma motocicleta Honda CG 125, de placa OXN6B84.
Durante abordagem, o motociclista tentou fugir, mas caiu do veículo e foi logo capturado. O motorista do carro estava com sua esposa grávida e seu filho de cinco anos como acompanhantes. Ele não tentou fugir e foi detido.
Com os suspeitos foram encontrados 10 tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente 7,5 kg; uma pistola calibre .380, sete munições, uma balança de precisão e um celular. Todo o material apreendido foi levado à Central de Polícia de Arapiraca.
0 Comentários