Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) prenderam os suspeitos de matar uma mulher, de 36 anos, em um bar localizado no bairro Rancho Alegre, no município de São Sebastião, no interior de Alagoas. O crime aconteceu nessa sexta-feira (17). O nome dela não foi identificado.
Um dos suspeitos tem 22 anos e confessou participação no homicídio. Ele disse que estava no carro branco, junto com os comparsas, todos encapuzados, quando fizeram a abordagem violenta. E ainda apontou outros três envolvidos, sendo dois irmãos.
Militares fizeram rondas pela região assim que tomaram conhecimento do crime e abordaram, inicialmente, um suspeito, que negou participação, mas indicou quem poderia ter um dos autores do assassinato. Foi a partir desta indicação que os policiais chegaram até os verdadeiros envolvidos.
Os criminosos foram conduzidos para o Cisp de São Sebastião, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado mediante pagamento ou promessa de recompensa e por motivo torpe. Com eles, os militares apreenderam dois aparelhos celulares.
O corpo da mulher foi recolhido ao IML de Arapiraca após perícia técnica da Polícia Científica.
0 Comentários