
Durante operação em Maragogi, armas e drogas foram apreendidas. Um suspeito foi morto (Foto: Divulgação/6º BPM)
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto na manhã desta quarta-feira (26), durante operação da polícia realizada em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Outras duas pessoas foram presas, e armas e drogas foram apreendidas.
Segundo a tenente-coronel Maria de Fátima do Valle, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito morto foi identificado como José Alexandro Silva dos Santos, 27. Ele seria um dos chefes do tráfico naquela região.
Os outros dois suspeitos presos foram identificados como Jadson Iago Coutinho de Mendonça, 19, e Michele dos Anjos Santos, 30.
Com eles, a polícia apreendeu 2 espingardas calibre 12, com 9 cartuchos de munição, 1 revólver calibre 32, 1 pistola .40 com 5 carregadores, 490 bombinhas de maconha e outras 318 gramas da droga prensada, 85 gramas e 60 pedras de crack e 84 gramas de pasta base de cocaína.
Outros itens apreendidos foram uma balança de precisão, uma câmera digital e um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico.
Os presos e o material apreendido foram levados para a delegacia local. A ação contou com o apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), da Radiopatrulha (RP) e da Polícia Civil.
Fonte: G1
0 Comentários