O soldado da Polícia Militar Renato Gonçalves,morto a tiros dentro de casa em Murici, foi sepultado com honras na tarde deste sábado (7). O militar era lotado no Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão.
O cortejo saiu da Igreja Matriz em direção ao cemitério, onde foram feitas as homenagens ao soldado.
“Vamos fazer de tudo para dar uma resposta, esse crime não passará impune. E digo mais, será uma resposta rápida”, afirmou o Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior.
Suspeito morto
Um suspeito de assassinar Gonçalves foi morto na madrugada deste sábado (7), horas após o crime, no município de Murici. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
A secretaria identificou o suspeito apenas como Wellington. Após a morte do soldado, na noite de sexta-feira (6), equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Radiopatrulha (RP) iniciaram buscas para localizar o assassino.
De acordo com informações da secretaria, ao perceber a abordagem o suspeito tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram os disparos.
Fonte: G1
0 Comentários