A interrupção do contrato da Prefeitura de Campo Alegre com a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, está causando inúmeros transtornos à população do município.
De acordo com informações de moradores de Campo Alegre e do Distrito de Luziápolis, a coleta que já era falha, ficou ainda pior e quase não existe após a prefeitura decidir pela não manutenção do contrato com a empresa que fazia o serviço de recolhimento do lixo no município.
No Distrito de Luziápolis o problema é ainda pior, já que em algumas ruas a coleta não é feita há semanas, “o maucheiro está insuportável, os urubus e ratos já se acham os donos do pedaço“, ironiza uma moradora.
Em protesto, alguns moradores decidiram, na noite desta terça-feira (30), usar o lixo acumulado nas calçadas para interditar duas das principais ruas do centro – Rua Vereador José Pereira Lima com Rua Alvorada. “Alguma coisa precisa ser feita, nós pagamos impostos e merecemos respeito”, reclamou uma moradora.
Caso o problema não seja resolvido nos próximos dias, os moradores ameaçam depositar o lixo em frente à prefeitura da cidade.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários