Uma criança de 12 anos foi agredida com uma coronhada, durante um assalto na manhã desta quarta-feira (14), no conjunto Bosque dos Palmares, que fica no bairro Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana. Ele estava com um amigo, de 14 anos que teve o relógio e o casaco levado pelos bandidos.
Segundo a mãe da criança de 12 anos, o filho estava com os amigos no ponto de ônibus, esperando o ônibus escolar, quando foram abordados pelos suspeitos do crime. No momento, ele estava sem nenhum objeto de interesse dos indivíduos, que, em seguida, o agrediram com uma coronhada.
Relacionadas:
Alagoas: estruturas de São João são alvo de fiscalização do Crea
“Levou uma queda na hora”, disse a mãe, que preferiu não se identificar. A mãe da criança contou que, dessa vez, não foi denunciar o caso na delegacia porque o filho estava muito assustado devido ao ocorrido.
À Gazetaweb, ela ainda relatou que os assaltos são recorrentes na região e que vários Boletins de Ocorrência (BO) já foram feitos pelos moradores. “Semana passada, duas crianças foram alvos até de tiros. Graças a Deus, não foram atingidas”, disse.
0 Comentários