Um professor de educação física foi morto a tiros, no começo da noite dessa terça, 18, em União dos Palmares. Segundo informações repassadas ao TNH1, o jovem, identificado como Luan Douglas, teria sido assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar confirmaram o homicídio, mas não souberam informar qual teria sido a motivação do crime nem quantos disparos teriam atingido a vítima. Segundo apurou a repórter Nathália Lopes, da TV Pajuçara, que esteve no local do crime, na rua Juvenal Mendonça, cinco cápsulas de revólver foram encontradas próximo à motocicleta da vítima.
Testemunhas contaram à reportagem que Luan Douglas teria chegado do trabalho e estacionado a moto na frente da residência onde morava sozinho. Logo depois, o jovem teria voltado à porta porque teria sido chamado pelo nome. Nesse momento, teria sido atingido pelos disparos. O corpo de Luan foi encontrado na garagem da casa. Ninguém soube informar, no entanto, se havia mais de um suspeito.
Amigos e conterrâneos de Luan estão chocados com o que aconteceu e lamentaram o assassinato do professor. Nas redes sociais, outras duas hipóteses foram levantadas, na tentativa de entender a motivação do crime: Luan teria reagido a uma tentativa de roubo ou o homicídio teria acontecido por motivos pessoais.
Natural de Coruripe, Luan Douglas lecionava em duas escolas, uma pública e outra privada. O professor, de acordo com as informações obtidas pelo TNH1, era evangélico, estava separado e teria uma filha de quatro anos.
0 Comentários