A Prefeitura de Piranhas determinou, por meio de decreto, que todos os servidores públicos do município apresentem o comprovante de vacinação completo, ou seja, com as duas doses e o reforço da vacina contra a Covid-19. De acordo com o decreto, o comprovante só deixará de ser exigido se o profissional apresentar atestado médico com alguma contraindicação em relação à vacina.
Os documentos devem ser encaminhados aos Recursos Humanos correspondente à secretaria de cada servidor. Conforme a Administração Municipal, quem descumprir o prazo fixado no decreto ficará sujeito à apuração de eventual responsabilidade disciplinar em processos administrativos internos.
Ainda segundo o decreto, no prazo de 30 dias os secretários municipais deverão encaminhar à Procuradoria Geral do Município um relatório com as providências que foram adotadas em cumprimento às medidas.
Esse tiranetes não aprendem nunca!!! O povo tem que mostrar a esses aprendizes de ditadores que a liberdade está acima de tudo. Toma quem quer, o governo comprou, agora obrigar é um ataque às liberdades individuais, garantida na constituição. Até porque na própria bula da farmacêutica informa os riscos adversos, como miocardite no primeiro momento, que pra quem não sabe é a inflamação do músculo do coração, e problemas no coração não são problemas “leves” como alguns ditos cientistas comprados pela mídia manipuladora. Agora a longo prazo, vamos ver o que vai acontecer com as pessoas que se prestaram a serem cobaias. Acordem!!!