Diante de tantas especulações sobre o dinheiro apreendido em seu carro na noite da última quarta-feira (02), durante uma blitz em Palestina, em respeito aos cidadãos do município, o Prefeito de Monteirópolis, Elmo Medeiros, afirma que o dinheiro não tinha nenhuma relação com a campanha de Palestina e é sim para pagamento de fornecedores.
“Estava em uma reunião em Fazenda Velha, zona rural de Monteirópolis, para tratar de assuntos sobre a festa do padroeiro que acontece em Maio, e como estava acompanho de secretários e vereadores, estávamos em vários carros e isso chamou a atenção. Estou com a consciência tranquila e não tenho nenhum envolvimento com a política de Palestina. Sei que o MP fez seu trabalho e entendo sua posição, mas posso assegurar que o pagamento era pra fornecedores”, disse Elmo.
O prefeito não foi detido e nem estava armado, como alguns sites divulgaram, ele foi a delegacia apenas esclarecer os fatos, foi logo depois liberado e não houve pagamento de fiança. Por fim, o prefeito Elmo Medeiros comunica que está sempre a disposição da população e que a melhoria da qualidade de vida dos monteiropolitanos é seu principal objetivo.
Notícias relacionadas: Prefeitos são presos com dinheiro e arma de fogo dentro de veículos
Cada Minuto
0 Comentários