Um crime bárbaro chocou os moradores da zona rural do município de Quebrangulo, Agreste alagoano, na madrugada desse domingo (1). Militares do 10º Batalhão, que foram acionados para uma ocorrência de homicídio, depararam com o assassinato de uma criança de 11 anos de idade.
O fato foi registrado no conjunto Geraldo Lima, onde um homem identificado como Dimas da Silva, de 36 anos, matou a facadas a filha da ex-companheira, uma menina de 11 anos, e em seguida se matou. O motivo do crime teria sido vingança, por Dimas não aceitar a separação do casal.
De acordo com informações do 10º BPM, outra criança, um menino de 8 anos, foi encontrado no sofá da casa, em estado de choque, e foi entregue à mãe.
Dimas fugiu do local e ficou escondido no assentamento Luiz Barros, na zona rural do município, onde pouco depois foi encontrado morto, dependurado em uma árvore. A PM encontrou sinais de suicídio.
Ainda de acordo com a polícia, Dimas já vinha ameaçando a ex-mulher. “Ela estava ameaçando mãe e filha pois não aceitava a separação”, explicou ao TNH1 um policial que preferiu não se identificar. “A mãe da menina disse que ele já tinha prometido se vingar”, acrescentou.
A mãe da garota ainda contou à guarnição que o ex-marido aproveitou um momento em que ela saiu para comprar um lanche e invadiu a casa. “Deixei minha filha estudando e a encontrei morta”, lamentou a mãe para os militares.
A guarnição que atendeu a ocorrência suspeita que a menina tenha sido abusada sexualmente, mas o corpo ainda vai passar por exame de necropsia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca.
Fonte: TNH
0 Comentários