A resposta de um guarda civil municipal de São Miguel dos Campos não só deixou revoltada uma vítima de roubo, como também comprova que a palavra ‘trabalho’ para ele (guarda) não define o que ele deveria está fazendo como servidor público, que tem seu salário pago pelo povo.
Ao constatar o roubo, um dos membros da família do proprietário de uma banca de revistas no terminal rodoviário de São Miguel dos Campos, arrombada na última quinta-feira(08), procurou o guarda municipal que faz a segurança do local para saber se ele teria alguma informação do que havia acontecido, mas a vítima foi surpreendida pela resposta que recebeu do servidor público.
“Não tenho condições de trabalho, eu estava dormindo, por mim os ladrões poderiam levar tudo, até a banca nas costas que eu não iria fazer nada”, segundo a vítima, essa foi a exata resposta que recebeu do gm, “sai surpresa, nunca esperei ouvir isso de um agente público que deveria nos ajudar”, declarou a vítima.
Para o proprietário do local, o fato de ter sido roubado não lhe causou tanta surpresa quanto à atitude do guarda civil.
O caso será comunicado a Corregedoria da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos.
Fonte: Alagoas Web
SÓ DEUS!!!