A polícia suspeita que a morte de um casal de idosos e de uma menina de três anos, neta deles, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, foi crime de latrocínio. Os corpos das vítimas foram encontrados, nesta quinta-feira (30), amontoados dentro do banheiro da residência em que eles moravam.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a casa estava fechada pelo lado de fora e não apresentava sinais de arrombamento. A suspeita de latrocínio é porque o casal de idosos teria sacado, recentemente, duas grandes quantias em dinheiro, oriundas de um empréstimo e de um um pagamento de seis meses de salário atrasado.
As vítimas teriam sido assassinadas com golpes de arma branca e arrastadas para o banheiro da residência. Segundo a polícia, apenas uma outra neta das vítimas, de 30 anos, compareceu ao local do crime. Os pais da criança morta ainda não foram identificados.
Os corpos das vítimas foram encontrados pelos vizinhos, que, ao perceberem o mau cheiro e as moscas pairando no local, destelharam a residência e localizaram os cadáveres. O local do fato é conhecido como sítio Pontes. Mesmo sem identificação oficial, a polícia estima que os idosos tenham cerca de 70 anos de idade.
A polícia ainda não tem suspeitos do crime, mas acredita ser alguém que era do convívio da família, tendo em vista as evidências encontradas, como a porta fechada pelo lado de fora. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
0 Comentários