Uma operação realizada pela Polícia Civil prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (11), um homem suspeito de tráfico de drogas no Povoado Barra Grande, em Maragogi. As investigações apontam que Genivaldo Vieira usava três filhos menores para distribuir os entorpecentes, função conhecida como “aviõezinhos”.
De acordo com a polícia, Vieira costumava guardar a droga enterrada em locais de difícil acesso no Sítio Corre Água, localizado naquele município. A ação foi desencadeada em razão de diversas denúncias anônimas que levaram a sua prisão. Ele, inclusive, é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região norte de Maragogi.
Segundo o delegado Thiago Prado, a população local temia a presença de Vieira, que andava com armas de fogo e constantemente ameaçava os populares. Ele ainda é suspeito de ser mandante de um homicídio, crime ocorrido em novembro de 2014, também naquele município.
O delegado também autuou em flagrante Everson Gabriel Santos de França, suspeito de lesão corporal, desacato, resistência e desobediência. Ele foi localizado na praça municipal da cidade, armado com uma faca, ameaçando esfaquear pedestres.
Fonte: G1
0 Comentários