A polícia de Arapiraca prendeu, com a ajuda do rastreador de um iPhone, um dos suspeitos de assaltar um ônibus de trasnporte complementar que fazia a linha de Arapiraca-Maceió. Segundo a polícia, Adriano Silva foi preso no Sítio Cangadu, na quarta-feira (18), com o aparelho de celular, além de pertences de outras vítimas, como celulares, capacetes, tênis, relógios, óculos, bonés, cartões de crédito, folhas de cheques e carteiras porta-cédulas.
Silva teria participado do assalto a um coletivo nas imediações do Sítio Bom Jardim, quando dois suspeitos pararam o ônibus e entraram como se fossem passageiros, enquanto um terceiro seguia o veículo em uma moto Honda Biz, cor vermelha, e placas NLY-4327.
De acordo com informações do chefe de operações Marcondes Wanderley, da 4ª Delegacia Regional, antes da entrada do Sítio Pé Leve Velho, os dois homens que estavam no ônibus anunciaram o assalto.
Segundo a polícia, Adriano Silva portava uma pistola calibre 380, de brinquedo, e o outro assaltante estava com uma faca. Eles roubaram os pertences dos cerca de 15 passageiros, levando tudo que podiam.
Após o crime, uma das vítimas procurou a Central de Polícia e informou que seu celular iPhone roubado durante o assalto possuía rastreador, o que possibilitou à polícia localizar o aparelho.
Adriano Silva foi autuado em flagrante pelo delegado Robério Ataíde, tendo identificado os dois outros autores do assalto que, agora, são procurados pela polícia.
Fonte: G1
0 Comentários