A filha do pai adotivo da menina Maria Eduarda Marques da Silva, de 11 anos, assassinada a facadas dentro de casa, em Dois Riachos, Sertão de Alagoas, e o companheiro dela foram presos pela polícia na manhã desta sexta-feira (13). Eles são os principais suspeitos no crime bárbaro que chocou toda a cidade.
A informação foi repassada pelo secretário de Estado da Defesa Social, Dário Cesar, durante entrevista coletiva sobre outro caso, na Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. Rosinede Rocha Xavier e o companheiro dela, identificado apenas Marcos, foram presos em casa, em Dois Riachos mesmo. A polícia encontrou manchas de sangue no carro do casal.
O delegado Robervaldo Davino acredita que a motivação do assassinato tenha sido por questões familiares. “O casal estava sob suspeita de desviar dinheiro do mercado da família e, por vingaça, teria matado a criança”, diz o delegado.
Crime
Moradores do município de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, ficaram chocados com um crime bárbaro contra uma menina de apenas 11 anos. De acordo com a polícia, ela foi encontrada morta com vários golpes de faca na casa onde morava com os pais, na Avenida Frei Damião.
Segundo o agente Bruno, da delegacia da cidade, a mãe deixou a menina em casa sozinha e teria ido para uma feira próximo à casa onde mora. “Ela disse que a secretária da casa passou na feira e pegou a chave com ela. Quando chegou em casa a garota estava morta. Ela teve os dedos de uma das mãos arrancados. Foi um crime cruel”, lamenta o agente.
Ainda segundo a polícia, a família disse que não possui envolvimento com drogas e que não tem rixa com nenhum morador da região. Nenhuma testemunha soube informar o que aconteceu na casa.
A menina é filha adotiva de comerciantes da região. O pai da garota relatou que o quarto dela estava revirado e que levaram cerca de R$ 1 mil em espécie que estava em um cofre de madeira. A polícia investiga se algum ladrão teria invadido a casa, entretanto, não foi constatado nenhum sinal de arrombamento.
Fonte: G1
0 Comentários