Policiais civis da Delegacia de do município de São Luiz do Quitunde, Zona da Mata alagoana, prenderam o acusado de ter assassinado um funcionário público na mesma cidade, no último dia 22.
Segundo informações da polícia, Jaudenir Farias Cunha, de 25 anos, assumiu ter matado José Ronaldo dos Santos, 47, por ele ser homossexual e ainda confessou ter feito outra vítima dias antes, na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, pelo mesmo motivo.
Além de funcionário público, José Ronaldo trabalhava como decorador em festas públicas e privadas na região Norte do Estado. Ele foi encontrado com marcas de perfurações de arma branca pelo corpo dentro de sua casa em São Luis, onde vivia com sua mãe, que sofre de Alzheimer.
Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens a José Ronaldo. “Quando o assunto era criatividade, a pessoa certa era ele. São Luís do Quitunde perde hoje um ícone”, comentou uma amiga.
O acusado foi levado para a cidade de Matriz do Camaragibe, para a confecção dos procedimentos cabíveis na sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Fonte: TNH
0 Comentários