O homem suspeito de atropelar e matar um estudante deixar outros dois feridos num acidente registrado nesta sexta-feira, 08, nas proximidades da Serra das Espias, em Palmeira dos Índios, na AL-115, foi identificado pela Polícia Civil.
O chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, confirmou que o motorista já foi identificado e, segundo testemunhas, dentro do veículo havia recipientes de bebidas alcoólicas. Ele também “já responde por embriaguez ao volante”.
Ainda conforme a PC, o veículo foi incendiado pouco tempo depois do acidente, no entanto, não se sabe se aconteceu de forma espontânea ou se foi provocado pela “população revoltada”.
A PC segue à procura do foragido e o inquérito será instaurado. “O delegado vai decidir se vai indiciar o suspeito por homicídio culposo de trânsito, cuja pena é de apenas 4 anos, ou por homicídio doloso, cuja pena vai de 6 a 20 anos”, ressaltou Martins.
O caso
A vítima que morreu foi identificada como Edson Eduardo Santos da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um dos estudantes feridos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A outra vítima estava consciente e inicialmente apresentava dores no tórax, além de lesões no braço direito e na perna direita. Ela foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção, saindo da pista. Ele abandonou o carro perto do local do atropelamento e fugiu.
0 Comentários